LandingPage

Por que LandingPages são importantes para uma melhor conversão?

Na era da otimização contínua e do corte de custos, uma página de destino (LandingPage) dedicada pode criar uma jornada simplificada ao usuário e melhorar as taxas de conversão. 

Agora que simplificamos e chamamos sua atenção, vamos ver exatamente o que é uma página de destino e se você deve se preocupar em criar uma.

Eu deveria me preocupar em ter uma LandingPage?

Sim você deveria.

Uma página de destino é uma página dedicada em que você direciona os visitantes do seu site. O que faz a diferença entre uma página de destino e qualquer outra página do seu site é que uma página de destino tem um objetivo principal: converter os visitantes em seu site.

As empresas geralmente colocam os visitantes de seu site na página inicial, criando uma longa jornada de descoberta do usuário, na qual os visitantes podem rolar por páginas diferentes, mas não conseguem converter. 

As páginas iniciais ainda são ótimas para reconhecimento e o posicionamento da marca, descoberta e permitem que as pessoas explorem a empresa. 

A beleza de uma página de destino (LandingPage) é que ela geralmente possui um design simples e um formulário gerador de leads principal com uma frase de chamariz clara e visível.

Dependendo da finalidade da página de destino, ela pode conter vários atributos para uma melhor conversão no site, a nossa equipe da Inbounder Brasil e Inbounder Portugal pode te ajudar nesse processo e criar esses sites e LandingPages com o melhor custo do mercado e ainda otimizada para o Google (SEO)

Siga o exemplo do nosso cliente que é uma Empresa de Mudanças em Portugal atendendo assim Mudanças para Lisboa, Mudanças para Porto e todo o Portugal – Eles têm grandes resultados com LandingPages e assim atraem mais clientes. 