maneiras de conseguir muitos backlinks White Hat

7 maneiras de conseguir muitos backlinks White Hat

Este post deve funcionar como uma referência rápida para as melhores maneiras de obter backlinks. Faça um brainstorm com eles, anote as táticas que você gosta e comece a trabalhar.

1. Ligação Interna

Sim está certo. A vinculação interna é algo que a maioria das pessoas ignora, mas a vinculação interna é grande. Os primeiros links internos são algo que você tem controle total. Não apenas os links internos ajudam a transferir o suco do link entre suas páginas, mas também o Google rastreia seu site mais rapidamente.

2. Websites que aceitam conteúdo patrocinado

Existem muitos websites que aceitam conteúdos patrocinados, e para sua felicidade, existem plataformas que intermedeiam essa compra, facilitando muito a vida de de um link builder , por exemplo:

Aumente a classificação do seu site naturalmente com a fórmula de backlinks de feed de gotejamento. Criar backlinks diariamente usando a fórmula de alimentação por gotejamento orgânico é uma das maneiras mais seguras de obter suco de link de SEO de alta qualidade .

3. Espie os concorrentes e obtenha seus backlinks

Se a sua concorrência é um ponto mais alto nos SERPs do que você, eles devem estar fazendo algo certo com o desenvolvimento de links.

Você pode usar o Linkody para encontrar todos os backlinks de seus concorrentes. Tudo o que você precisa saber são os sites deles e o Linkody fará o resto.

1. Encontre seus concorrentes no Google ou no SimilarWeb;

2. Adicione-os ao Linkody;

4. Oferecer atualizações de conteúdo

Essas táticas envolvem a oferta de atualizações de conteúdo, como eBooks, relatórios, infográficos etc. para outros sites.

A razão pela qual as atualizações de conteúdo funcionam tão bem é que:

1. você pode fornecer algo exclusivo para o site que está lançando;

2. é muito mais escalável do que a postagem de convidado;

Digamos que você escreveu um grande artigo sobre saúde de gatos. Você pode empacotar a postagem inteira como um eBook e oferecê-la como um recurso exclusivo para um site relevante.

5. Crie suas próprias redes de blogs particulares

Se você é sério sobre SEO e planeja permanecer no jogo por um longo tempo, criar sua própria rede de blogs é uma das melhores coisas que você pode fazer para obter sucesso a longo prazo.

E não quero dizer uma daquelas redes como Gawker ou Envato que se anuncia em todos os sites. Embora eles possam funcionar muito bem também. Quero dizer, uma rede verdadeiramente privada de sites que nada têm a ver um com o outro, além de pertencer a você.

É o melhor caminho para sites pequenos, sem grande apoio financeiro.

Os benefícios de uma rede privada são imensos:

  • Você possui vários sites e fluxos de renda independentes, para que não sofra se um ou alguns deles forem penalizados ou des indexados (temporária ou permanentemente);
  • Crie backlinks entre os sites sempre que precisar classificar qualquer palavra-chave ou obter rapidamente um novo site;
  • Tenha muito mais controle sobre seu SEO, pois os backlinks tornam-se praticamente uma otimização no local para você.

Eu diria que quem vai fazer marketing na Internet por um longo tempo deve pelo menos tentar criar sua própria rede de pequenos blogs de nicho.

Para uma leitura mais aprofundada, consulte este artigo.

Nota: Esta é uma técnica de criação de links de black Hat e pode penalizar seu site.

6. Diretórios

Envie seu site para diretórios específicos de nicho, diretórios de blogueiros como AllTop ou diretórios de empresas locais como :

  • https://www.yelp.com.br/  
  • https://www.brasilao.com/  
  • https://www.pesquisaadv.com.br/ 
  • https://ubilex.com.br/ 

GoldenPages.

Tenha muito cuidado com os diretórios gerais da Web, pois alguns deles são usados ​​com links de baixo perfil e você não deseja associar seu site a eles.

Uma maneira fácil de rastrear se um diretório está bom é usando o Moz Spam Score.

7. Sites que aceitam guest post

Para encontrar esses sites você pode fazer uma breve pesquisa no google pelas palavras chaves, publicar guest post, publicar artigo, enviar artigo e etc.