Hospedagem de sites WordPress: tudo o que você precisa saber

Como a maioria das empresas une os dois serviços, muitas pessoas não percebem que há diferença entre registro de nome de domínio e hospedagem de sites WordPress, pensando nisso, escrevemos esse artigo para esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto.

Hospedagem de sites WordPress

Ambos são componentes importantes para manter uma presença on-line bem-sucedida, mas apenas o componente de hospedagem de sites WordPress continuará precisando de atenção durante toda a sua carreira. Este artigo tem como objetivo dar uma melhor compreensão sobre a escolha de um hospedeiro apropriado.

Você quer garantir que você obtenha hospedagem de sites WordPress que tem um bom servidor. Você não quer ter um monte de gente que vem ao seu site e começar a sair por causa de todo o tráfego que você vem atraindo para o seu site recentemente. 

Portanto, certifique-se de investir em um servidor que é confiável, investir na melhor hospedagem para wordpress, para evitar problemas de desordem no futuro.

Ao escolher um pacote de hospedagem de sites WordPress, você precisa ter certeza de obter a quantidade certa de espaço em disco. Ao calcular a quantidade de espaço em disco necessário, você precisa pensar em coisas como arquivos HTML, gráficos, scripts e conteúdo de várias mídias. 

Se o site usar muito espaço em disco, ou será cobrado mais dinheiro ou o host poderá desligar seu site.

É importante determinar suas necessidades antes de comprar um serviço de hospedagem de sites WordPress. Existem inúmeros pacotes que você pode escolher que variam significativamente em preço. 

Alguns dos fatores que você deve considerar incluem a quantidade de largura de banda que você precisa, quanto espaço em disco você precisa e os tipos de bancos de dados oferecidos. 

Conhecer seus requisitos em um host web tornará muito mais fácil para você selecionar um pacote de hospedagem de sites WordPress.

Se um provedor de hospedagem de sites WordPress lhe oferece um negócio que parece ser bom para ser verdade, provavelmente é. Nenhum provedor pode oferecer espaço de armazenamento ilimitado ou largura de banda ilimitada, portanto, se um host afirma fornecê-los, eles provavelmente estão enganando você.

Procure um host que ofereça serviços mais realistas


Largura de banda "ilimitada" pode não significar o que você acha que significa. Muitos anfitriões vão mostrar isso como um recurso, mas o que realmente significa é que eles vão permitir que você use tanta largura de banda quanto eles acham que é razoável. 

Se você tem um verdadeiro site de alta largura de banda, certifique-se de entender as regras e custos que suma hospedagem de sites WordPress pode impor.

Redundância, redundância, redundância. Este é um fator que você deve considerar em um host web de qualidade. 

Com suas informações valiosas e negócios exigindo tempo de atividade e estabilidade consistentes, é crucial que seu anfitrião tenha algum nível de redundância no local, como energia, dados e até mesmo proteções ambientais. Você precisa ter uma boa idéia de como seu investimento está sendo protegido.

Antes de se inscrever em um serviço de hospedagem de sites WordPress, pergunte sobre seus firewalls. Você vai querer escolher um que tenha um firewall duplo no lugar. Isso não só protegerá suas informações durante a falha de energia ou outros defeitos, mas também será uma barreira adicional contra o roubo de suas informações pessoais.

Se você está começando com seu site, você deve procurar um host web que permite que você use 30MB de espaço de armazenamento. Este é o tamanho médio de um novo site, mas você deve esperar que ele cresça à medida que você adiciona mais horas extras de conteúdo, pelo menos até 100MB.

Escolha um host web que garanta sua segurança. Seu site deve ser protegido contra hackers de forma eficiente, especialmente se você tiver um site de comércio eletrônico. 

Alguns serviços até oferecem a possibilidade de manter seus próprios arquivos privados em seus servidores. Esta pode ser uma boa maneira de manter um backup seguro das informações de seus clientes.

Preste atenção ao painel de controle de qualquer serviço de hospedagem de sites WordPress com o que você está considerando se inscrever. Este painel lhe dará acesso fácil e imediato a todos os recursos que você precisará atualizar e monitorar seu site. 

Experimente diferentes empresas que oferecem testes gratuitos e estejam preparadas para escolher em conformidade.

Certifique-se de que o host que você está planejando usar tem um bom atendimento ao cliente. Você é obrigado a ter algum tipo de problema mesmo com o melhor anfitrião lá fora. 

O que faz diferença é uma hospedagem de sites WordPress que pode ser facilmente contatado e vai tomar providências no momento em que um problema é relatado.

Se você tem uma série de sites, considere hospedá-los todos com a mesma empresa. Muitas empresas oferecem descontos significativos para vários domínios. 

Além disso, começar um novo site com uma empresa que você já conhece lhe dá o conforto de saber que está trabalhando com uma empresa em que você pode confiar.

Como você já deve notar, registrar um grande domínio é importante, e quando é feito, está feito. Uma hospedagem de sites WordPress, no entanto, é um parceiro dinâmico e seu status está sempre diretamente ligado ao seu. 

Serviços como computação em nuvem tornaram as coisas mais fáceis para nós, mas você ainda precisa ter certeza de que você escolhe sabiamente.