Hospedagem de sites

Hospedagem de sites? Leia estes conselhos antes de procurar uma

Não há nada mais confuso no mundo da internet do que hospedagem. Que tipo de hospedagem é necessária? Qual hospedagem de sites você deve escolher? Você deve hospedar seus próprios sites? São perguntas que requerem muita pesquisa. Felizmente, este artigo estabelece maneiras inteligentes de encontrar uma hospedagem de sites para que você possa tomar a decisão certa.

Procure o melhor site de hospedagem para o seu nome de domínio. A maioria dos sites gratuitos exige que você coloque seu nome antes ou depois do nome do site no URL. Se você não quer isso, você terá que procurar com cuidado por um anfitrião que supra suas necessidades, mesmo se significa pagar por um anfitrião da qualidade.

Certifique-se de verificar a quantidade de espaço que você recebeu do seu anfitrião. Alguns hosts oferecem apenas 1GB de espaço livre, enquanto outros oferecem muito mais. Especialmente para sites gratuitos, quanto mais espaço você usar, mais limitada sua conta se tornará até que você comece a pagar por ela.

Se você tem uma empresa pequena e de médio porte e quer cortar os custos de hospedagem de sites, você deve ir com um servidor compartilhado. Se você não receber muito tráfego ou não quiser ter controle sobre os recursos do servidor, acesse um host compartilhado. Basta ter em mente que você estará compartilhando CPU, espaço de disco e largura de banda.

Você deve estar familiarizado com a largura da banda ou a quantidade de dados que é capaz de transferir dentro e fora de sua conta de hospedagem de sites. Diferentes empresas de hospedagem de sites oferecem preços diferentes em diferentes larguras de banda, então você precisa ter certeza de usar isso para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre quem você deve selecionar como a melhor hospedagem de sites.

Você pode optar por ter vários provedores de serviços de hospedagem de sites se quiser manter a diversidade de endereços IP. Isso é importante para os negócios de algumas pessoas para a segurança e outras razões. Existem várias maneiras de fazer isso, por isso, se também é sua preocupação, procure usar vários serviços de hospedagem de sites.

Se um provedor de hospedagem de sites lhe oferecer um negócio que parece ser bom para ser verdade, provavelmente é. Nenhum provedor pode oferecer espaço de armazenamento ilimitado ou largura de banda ilimitada, portanto, se um host afirma fornecê-los, eles provavelmente estão enganando você. Procure um host que ofereça serviços mais realistas.

Para garantir o máximo de sucesso e desempenho para o seu site, você deve comparar cuidadosamente todas as suas opções para serviços de hospedagem. As taxas mais comuns variam de 1 a 100 dólares, e os modelos mais baratos podem não ser muito confiáveis. Muitos caras permitem mais largura de banda, mas você pode não ter menos tempo de inatividade.

Ao decidir sobre um serviço de hospedagem de sites, dê uma olhada de perto nos planos específicos que eles oferecem.

O preço não é o único fator na decisão de um plano mensal; verificar para ver que você entende exatamente o que você está recebendo por essa taxa. Exemplos do que procurar incluem o número de subdomínios que você pode permitir, bem como quantas contas de e-mail são atribuídas a você.

Aprender mais sobre hospedagem é uma obrigação para qualquer pessoa com um site. Usando as dicas deste artigo, você será mais capaz de enfrentar a tarefa de encontrar a melhor hospedagem de site e tomar decisões inteligentes sobre a escolha de um.

Aproveite para compartilhar as dicas deste artigo com seus amigos para que eles façam a melhor escolha ao contratar uma hospedagem de sites.