Ssstitok

Ssstitok: tudo o que você precisa saber

O poder das mídias sociais é inegável em qualquer circunstância atualmente, seja para empresas, pessoas públicas e até para pessoas “comuns”, que não as utilizam para qualquer ganho propriamente dito.

O TikTok, por exemplo, é uma rede social que surgiu e ganhou o apreço do público em diversas partes do mundo, se tornando um dos mais utilizados da atualidade.

Todavia, como boa mídia que busca o crescimento próprio, o TikTok marca todos os seus conteúdos com uma marca d’água que não pode ser removida de forma nativa, por dentro do app.

Caso você grave um vídeo com o aplicativo do TikTok e, posteriormente, queira salvar o conteúdo no seu celular, o mesmo será salvo com a logo da rede social em um canto durante todo o vídeo.

Tendo isso em vista, não demorou muito para que soluções que pudessem burlar essa restrição do app fossem desenvolvidas, como é o caso do site de download SSSTiktok e do snaptik.

Se você grava e/ou edita vídeos utilizando o aplicativo do TikTok e quer ter os conteúdos disponíveis no seu celular, na íntegra, sem marca d’água, siga a leitura e entenda como baixar e utilizar o SSSTiktok.

O que é o SSSTiktok?

Entender exatamente o que é o SSSTiktok é muito simples, afinal, o aplicativo foi desenvolvido com o único objetivo de se tornar um mecanismo para salvar vídeos do TikTok sem a marca d’água da rede social.

Desta forma, você poderá ter os seus conteúdos dessa mídia sem a presença da sua logo, fazendo com que seja possível a utilização do mesmo vídeo sem a logo da rede social chinesa presente.

Por que remover a marca d’água do TikTok?

Essa é uma pergunta que você pode estar se fazendo nesse momento, já que o conteúdo como um todo estará disponível, com a diferença de uma logo do TikTok estar presente de forma minimalista em um canto da tela.

A verdade é que existem alguns motivos principais para que essa preocupação exista, principalmente para os criadores de conteúdo que desejam atingir o máximo de pessoas possíveis com as suas publicações.

Leia também: Como trabalhar com marketing digital pelo celular

Reutilização do conteúdo em outras mídias sociais

É fato que é possível, sem qualquer problema, salvar o vídeo do TikTok (sem utilizar o SSSTiktok) e reutilizar o conteúdo completo em outro aplicativo, como o Instagram.

No entanto, com o avanço dos algoritmos das redes sociais, está cada vez mais difícil reutilizar conteúdo, pois elas conseguem identificar se determinada publicação é original e genuína ou uma cópia de outra pessoa ou outra mídia.

No caso do vídeo do TikTok, a presença da marca d’água faz com que o Instagram identifique que o conteúdo não foi produzido de forma exclusiva e faça com que o seu alcance e o seu engajamento sejam menores.

Sendo assim, se faz necessário o uso do SSSTiktok para baixar o vídeo do TikTok sem marca d’água e possibilitar a publicação no Reels do Instagram sem afetar o engajamento do conteúdo.

Leia também: Qual a importância do marketing para uma organização?

Por que reutilizar conteúdo do TikTok no Instagram?

A produção de conteúdo, independente da mídia, é um trabalho que demanda tempo e dedicação do produtor. Muitas vezes, a inspiração e a criatividade surgem do nada e o conteúdo é produzido rapidamente, sem muitas voltas.

Além disso, existem alguns momentos em que a produção é de tanta qualidade que se tem vontade de utilizar o material em mais canais, aproveitando uma boa produção e buscando ainda mais resultados.

Vale lembrar, também, que nem sempre o produtor terá tempo para criar conteúdo para cada mídia social de forma independente. A reutilização é valida, desde que utilizada de forma moderada e planejada.

Como baixar o SSSTiktok?

Se você está procurando uma forma de fazer o download desse aplicativo, que te auxiliará a fazer o download de vídeos do TikTok sem marca d’água, para utilização do mesmo conteúdo em outros canais, siga os passos a seguir.

Vale ressaltar que o SSSTiktok não está disponível para iOS, ou seja, não poderá ser utilizado pelos usuários de iPhone e iPad diretamente pelos seus dispositivos móveis.

Todavia, para os usuários de Android, o aplicativo está disponível e pode ser baixado diretamente pela loja de aplicativos da Google de forma gratuita.

Vá até a Google Play Store, a loja de aplicativos da Google, faça uma posta por “SSSTiktok”, encontre o aplicativo original e faça a instalação, que não deve demorar muito tempo, tendo em vista que o app é leve.

Reutilize seus conteúdos, economize tempo e ganhe engajamento!

Com o conteúdo genuíno em mãos, você poderá utilizá-lo em diferentes canais sem o receio de perder engajamento por ser um vídeo do TikTok e economizará tempo por não precisar gravar o conteúdo duplicado.

É interessante, inclusive, que você realize testes com vários conteúdos, publicando-os nas mídias sociais diferentes e comparando os seus desempenhos em cada mídia.

De repente, dessa forma você encontrará formatos que são mais interessantes para o Instagram Reels, enquanto outros são mais indicados para o TikTok.

Via de regra, realize buscas que te permitam encontrar as tendências de cada uma das mídias sociais e se manter publicando conteúdos relacionados ao que está em alta.

Isso fará com que o público veja mais a sua marca, interaja cada vez mais e faça as suas mídias crescerem.

Naturalmente, junto a isso deve vir um aumento nos resultados que você espera, sejam eles vendas, engajamento ou quantidade de seguidores, por exemplo.

Em todos os casos, utilizar o SSSTiktok para fazer o download dos seus vídeos do TikTok é uma ideia muito interessante e que pode trazer muitos benefícios para você ou para quem você trabalha na produção de conteúdo.

Conclusão

Cada vez mais, as pessoas estão buscando comodidade e aprimorar os seus conhecimentos relacionados à tecnologia. Com o TikTok não poderia ser diferente.

Em busca de ganhar tempo e, consequentemente, não perder todo o engajamento das suas publicações, você pode optar por utilizar o SSSTiktok.

Faça o download do aplicativo na Google Play Store e realize os testes no seu smartphone. Dessa forma, poderá constatar que a solução é interessante para você ou para o seu negócio.