Pulseira masculina

Pulseira masculina: aprenda a usar o acessório corretamente

Tradicionalmente as pulseiras, assim como a maioria dos acessórios, costumam abordar o universo feminino. Os itens para homens eram escassos e com poucas variedades de estilos, formatos, tamanho e materiais. No entanto, o mundo da moda mudou e agora atinge com bem força o sexo masculino. Prova disso são os inúmeros acessórios destinados aos homens. Se você é homem e gosta de bons acessórios para o visual, descubra hoje as melhores dicas de como usar uma bela pulseira masculina.

Vale destacar que embora a pulseira seja um item que pareça discreto, ela é capaz de modificar totalmente a aparência de quem quer que seja. Os itens que são utilizados como adornos do look servem justamente para dar um toque a mais de personalidade em cada homem. Para que o efeito seja o esperado, confira as dicas de como usar uma pulseira masculina corretamente.

Combine as pulseiras com relógios

Pode parecer exagero usar relógio e pulseira ao mesmo tempo, mas não é. Dá para colocar o seu relógio predileto e ainda acrescentar o estilo de uma pulseira masculina ao conjunto da obra. A dica aqui é tentar harmonizar os dois objetos. Se o relógio for preto, use pulseira preta, se for colorido, use uma pulseira que seja da cor predominante do relógio, por exemplo.

Pulseira masculina também combina com roupas sociais

Se tem um estilo que anda muito em alta no mundo inteiro é usar acessórios para quebrar a formalidade dos trajes sociais. Essa atitude pode dar um certo ar de rebeldia ou mesmo de confiança para o homem que se dispôs a arriscar. Apenas tente não exagerar nas cores e nos tamanhos, já que pulseiras mais discretas são as mais indicadas.

Aposte em várias pulseiras masculinas ao mesmo tempo

Se dá para usar pulseira com relógio, então dá para usar pulseira com outra pulseira. Exatamente, você pode combinar vários modelos no mesmo braço. Neste caso, vale mais a pena variar os tamanhos, formatos e materiais. Usar tudo da mesma cor pode dar um efeito indesejado.

O básico também funciona

Agora, caso sua pegada seja a de um look básico, sem muitos exageros ou mesmo acessórios. Invista em uma pulseira masculina mais discreta e solitária. As opções de itens em metais variados podem ser excelentes para a situação. Fitas de couro ou tecido também podem satisfazer bastante os usuários.

Pulseira masculina precisa se aproximar da personalidade

No final das contas a melhor escolha é sempre aquela que está alinhada com sua filosofia de vida. Abuse da criatividade na hora de comprar e usar uma pulseira masculina. Mais do que isso, tenha pulseiras que são confortáveis e não oferecem qualquer incômodo, essa é a tendência do momento, aliás.

Uma das melhores partes de gostar e de ter pulseiras, está na alta acessibilidade de novos modelos. Geralmente, o valor permite que seja adquirida mais de uma pulseira masculina. Comece sua coleção hoje mesmo e tenha o acessório ideal para cada situação diferente que possa surgir. Analise bem os modelos e escolha aquele que está alinhado com o que você gosta.