Rolo Compactador para Mini Carregadeira

Rolo Compactador para Mini Carregadeira

Rolo compactador

Os rolos compactadores, também conhecidos como rolos compressores (muito embora essa última forma não seja 100% correta), são equipamentos destinados à etapa de compactação de algum tipo de material, normalmente de uma rua, rodovia ou outros solos.

Rolo Compactador da PALADIN

Este versátil implemento pode ser utilizado em terraplenagem, parar compactar o solo de terra, diminuindo os espaços vazios entre suas camadas e, consequentemente, aumentando sua capacidade de sustentação de prédios e outras construções que podem ser feitas posteriormente.

Também é amplamente usado no asfaltamento de ruas, rodovias e estacionamentos. Nestes casos, ele tem o intuito de compactar materiais como asfalto, britas ou concreto, aumentando a durabilidade dos materiais e impedindo que a água penetre em espaços vazios, aumentando assim também sua impermeabilidade.

Existem diversos tipos de rolos compactadores disponíveis no mercado e cada um deles tem uma função diferente e terá o desempenho melhor em um determinado tipo de solo ou para desempenhar uma tarefa específica. Conhecer os implementos e saber exatamente o tipo de rolo compactador ideal para sua necessidade é essencial para garantir um bom resultado em sua obra.

Rolo liso, pneumático, vibratório, pé de carneiro… além de ter de escolher entre todos estes tipos de rolo compressor, é importante também escolher uma marca de qualidade e um implemento que seja compatível com o equipamento ao qual você deseja instalá-lo.

ROLO COMPACTADOR PALADIN

Os Rolos compactadores da Paladin são projetados de maneira versátil para serem compatíveis com todos os modelos de minicarregadeiras disponíveis no mercado. Além disso, contam com sete modelos diferentes e estão disponíveis nas versões de rolo liso e rolo com patas, fazendo com que sejam implementos extremamente versáteis para uso nos mais variados tipos de obra, trabalhos rurais, de construção, asfaltamento, terraplenagem e muitos outros.

A largura de trabalho do rolo compactador para minicarregadeira da Paladin varia entre 91 e 214cm, dependendo da sua necessidade. Suas unidades hidráulicas são fortemente protegidas, o que garante a confiabilidade, durabilidade, segurança e garantia de desempenho por mais tempo ao implemento.

Esta poderosa máquina oferece até 41,7 KN (9.370 lbs) de força dinâmica quando operada a 75,7 LPM (20GPM). Para tornar o rolo ainda mais adaptável a qualquer tipo de terreno, ele permite inclinação de até 15º dos rolos.

A lâmina ajustável com design especial permite fácil limpeza dos rolos e confere garantia de uma compactação suave e uniforme.

Quem já usou o rolo compactador da Paladin sabe que se trata de um implemento poderoso, durável e de fácil manuseio. Caso haja alguma dúvida sobre o funcionamento do implemento, faça o download dos manuais referentes ao mesmo.

Paladin do Brasil

R. Abud Farah, 148 – Vila Santo Antonio, Guaxupé – MG, 37800-000
Telefone: 0800 092 9292
https://www.paladindobrasil.com.br/