Submarino

Submarino: O Comércio Eletrônico Pioneiro Que Tem se Destacado na Pandemia

A pandemia chegou em 2020 aqui no Brasil e com ela houve um grande avanço nas compras através da internet.

Uma pesquisa no site da Ebit Nielsen apontou que esse foi o ano mais lucrativo para o e-commerce brasileiro em vinte anos.

Fato é que muita gente preferiu comprar diretamente de casa, ao invés de sair às ruas e se expor a um aglomerado de pessoas.

Uma das grandes vantagens de se comprar online é que o produto chega diretamente na residência e tudo isso, através de poucos cliques.

A pesquisa ainda fez questão de anunciar que o faturamento do comércio eletrônico brasileiro aumentou 70% quando comparado com o ano de 2019.

Afinal, o número de consumidores que se renderam ao e-commerce só cresceu.

O site Submarino, por exemplo, é um dos pioneiros do país no comércio eletrônico.

A loja trabalha com uma infinidade de produtos como: games, livros, tecnologia, esportes eletrodomésticos, moda, decoração, beleza e muito mais.

O site Submarino é confiável e disponibiliza uma vasta opção de produtos. Atualmente, a loja que está realizando a “Promoção Volta às Aulas” oferece descontos que chamam a atenção, além de cupons e frete grátis nos produtos selecionados.

Para os consumidores que fazem uso do aplicativo, os benefícios são ainda maiores. Pois o frete é gratuito em ainda mais produtos, quando comparado ao site.

O pagamento das compras pode ser realizado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito, também sendo possível pagar através do boleto e débito bancário nos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron.

Outra vantagem da loja é que ela oferece aos seus consumidores o cartão Submarino. Opção que traz aos seus usuários, descontos exclusivos, parcelamento especial, programa de léguas, entre outros benefícios.

O Submarino ainda conta com uma ampla variedade de produtos de informática e papelaria, sendo uma alternativa recomendada para aqueles que nesse período difícil têm trabalhado em home office, buscando produtos de qualidade e com preços acessíveis.

A loja online que foi criada em 1999 é uma das mais conhecidas no país e tem se destacado cada vez mais no comércio eletrônico brasileiro.