Como usar o Braip

Como usar o Braip, nova plataforma para ganhar dinheiro online

Se você busca mais uma alternativa para ganhar dinheiro online, quer saber como ganhar dinheiro extra, então deve aprender como usar o Braip.

Para quem pensa em ingressar no mercado digital, o braip não pode ficar de fora, então pensando nisso, preparamos este texto, para que de uma vez por todas você entenda como usar o Braip.

O que é o Braip? Como ele funciona?

Essa é uma plataforma para trabalhar como afiliado de produtos físicos e também para vender seus produtos (produtor).

Na realidade, ela é uma plataforma de pagamentos, voltada para aqueles que querem mais praticidade e segurança para vender seus produtos. E lá há um programa de afiliados, onde você pode promover os produtos e ganhar comissões pelas vendas.

Essa ferramenta foi criada pelo empreendedor Shirleyson Kaiser, que, com seus anos de experiência como afiliado, resolveu criar algo exclusivo para a divulgação de produtos físicos, diferente de outras plataformas que focavam apenas no digital ou mesclavam ambos, mas não se especializavam.

O Shirleyson Kaiser já fez mais de um milhão em vendas como afiliado e recebeu diversos prêmios. Ele é dono da empresa Kapsula. E com a Braip ele traz uma solução inovadora ao mercado.

Todas as funcionalidades da plataforma são focadas em atração, captação do lead e conversão. E lá existem tanto produtos físicos quanto produtos digitais também, ou seja, há como usar o Braip para trabalhar com a venda de ambos.

Como se cadastrar na plataforma

Antes de aprender como usar o Braip, é necessário criarmos uma conta na plataforma. Acessando o site da Braip, vá em “Cadastre-se”. Ali você deve escolher entre as opções:

– “Quero acessar minhas compras”;

– “Quero vender produtos” (afiliado);

– Ou também a opção “Quero vender meu produto” (caso tenha um produto que queira vender na plataforma).

Não é necessário pagar nada para usar a plataforma, nem mesmo como produtor. Se você quer vender um produto ali, será cobrada apenas a tarifa por venda concluída.

Conclua o cadastro com seus dados como nome, e-mail, CPF ou CNPJ, etc. deverá depois fazer a confirmação para que sua conta fique ativa.

Como usar o Braip: por dentro da plataforma

Dentro da plataforma você acessa um painel onde há, ao lado esquerdo, as seções de produtos, afiliado, relatório, ferramentas, frete, etc.

No painel inicial você já pode conferir comissões, métricas e os recebimentos que possui na plataforma.

Para receber as comissões, preencha com seus dados bancários. Logo quando você acessar sua conta haverá uma informação acima indicando que você finalize o cadastro para desfrutar de todos os benefícios. Basta clicar em “cadastrar” ali.

Leia também: Como fazer a primeira venda no Eduzz

Adicione seus documentos e as demais informações solicitadas. É necessário aguardar por volta de 72 horas para autenticar a sua conta na Braip.

Depois disso, cadastre sua conta bancária indo na seção “Banco Virtual”. É possível cadastrar mais de uma conta bancária.

Mais um diferencial da plataforma é que é possível cadastrar também mais de um CNPJ, fazendo o cadastro de múltiplas empresas.

Vantagens de usar a plataforma, seja como afiliado ou como produtor

Uma das principais vantagens de usar a plataforma é a possibilidade de antecipar comissões, seja como produtor ou afiliado.

Também está disponível um ckeckout customizado onde é possível realizar testes A/B. Isso é essencial para melhorar o desempenho das conversões.

Oferece vantagens também o dashboard detalhado da plataforma, o que ajuda a melhorar o desempenho de futuras campanhas.

Como começar a ganhar dinheiro com o Braip

Do mesmo modo que com outras plataformas de afiliado, você usa o seu link de afiliado no Braip. Ou se você é produtor, terá também um link específico para a página do seu produto.

Veja mais em: Braipcomo ganhar dinheiro?

É necessário dispor de uma estrutura profissional de marketing digital, conhecer e aplicar as melhores estratégias, ferramentas, etc. E antes de se tornar afiliado de algum produto na plataforma, é necessário escolher seu nicho e conhecer seu público alvo.

Depois disso, estude todos os recursos do Braip para o seu negócio online ou para trabalhar como afiliado.