Melhores estampas de biquíni cortininha para arrasar no visual

Melhores estampas de biquíni cortininha para arrasar no visual

O versátil biquíni cortininha está entre os modelos mais procurados por todas as mulheres brasileiras. Sua praticidade e conforto fazem com que a peça seja a queridinha de todas as amantes de praias e piscinas do país.

Caso você esteja em dúvida sobre qual é a estampa ideal para fugir dos looks de uma cor só, separamos algumas dicas bem úteis. Você pode encontrar biquíni cortininha em praticamente qualquer estampa que desejar, sendo essa uma das principais vantagens do modelo.

1 – Estampa de oncinha

A estampa de oncinha está entre as prediletas de qualquer mulher vaidosa e que preza por um visual mais ousado. A melhor parte é que não precisa se ater apenas ao pintado amarelo e preto para estampar a pelagem de uma onça na roupa. Principalmente em biquínis, que são peças menores, as estampas mais vistosas podem cair muito bem.

Existem variações de cores que mesclam rosa e preto, azul e branco, preto e cinza e várias outras. Para não cair no básico de sempre, aposte nas variações de cores.

2 – Bíquini cortininha “moranguinho”

A estampa de moranguinho é outra bastante famosa e muito utilizada em diversas ocasiões. Ela é bem simples e ideal para quem aprecia o tom vermelho nas roupas. No caso, trata-se de uma peça toda vermelha com pintinhas pretas, nada muito chamativo, mas certamente bem marcante.

3 – Estampa maragogi

A estampa Maragogi figurou como a protagonista a alguns anos atrás. No entanto, o modelito voltou a ficar em alta em 2022 e essa é uma tendência de que a estampa voltou para ficar. O biquíni cortininha maragogi é aquele que apresenta listras multicoloridas em tons variados. Aliás, não estranhe se um lado do busto não for idêntico ao outro. A intenção aqui é aproveitar o efeito óptico que as listras dão e o visual típico praiano.

Inclusive, por apresentar listras horizontais, a estampa maragogi é ideal para quem quer dar mais volume aos seios e ao bumbum.

4 – Biquíni cortininha bordado

Não se trata exatamente de uma estampa, mas os detalhes bordados dos biquínis estão com tudo. Trata-se de um biquíni padrão, geralmente de uma única cor, com detalhes bordados no arremate. Ou seja, as bordas são bordadas como se fossem molduras para as peças.

5 – Xadrez

Já pensou em usar uma peça estampada em xadrez para ir à praia ou à piscina? Pois saiba que essa estampa é uma excelente opção para quem busca variar um pouco mais o look despojado. Como mencionado anteriormente, o biquíni cortininha é ideal para qualquer tipo de estampa que desejar.

6 – Flores e palmeiras

Quer algo mais despojado do que utilizar estampas floridas com com palmeiras. Há quem acredite que o modelo está fora de moda, mas a verdade é completamente diferente. Vale destacar que 2022 trouxe para o mundo das passarelas uma parte dos anos 1990. Isso afetou inclusive os biquínis, que agora podem ser encontrados em colorações neon e com estampas tão clássicas quanto as flores e as palmeiras.