Melhores sites de compras domínio barato

Melhores sites de compras domínio barato

Para que seu site entre no ar, você precisa comprar um nome de domínio e registrá-lo. Caso contrário, seus visitantes só poderão encontrar seu site digitando o endereço IP exclusivo de seu site.

Neste conteúdo, explicaremos o que é um nome de domínio da Internet e como Compras domínio barato, para colocar seu site no ar de forma rápida e acessível.

Certificamo-nos de oferecer apenas ferramentas confiáveis ​​que já tenham autoridade nesse nicho. Além disso, alguns deles oferecem hospedagem se você precisar.

Compras domínio barato: o que é

Essencialmente, um domínio de site pode ser descrito como o nome de um site, ou seja, você pode usar esse nome para se referir a ele e procurá-lo em seu navegador.

A verdade é que sempre que você insere um domínio nos navegadores Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge, opera, etc., eles comparam esse nome com o endereço IP associado a ele.

Por exemplo, quando você digita www.facebook.com em seu navegador, ele realmente pesquisa a lista de endereços e domínios registrados mantidos pelos servidores DNS (Domain Name System) para descobrir qual é o endereço IP associado ao Facebook, que seria o IP: 31.13.85.36.

Se você inserir esse endereço IP em uma pesquisa do navegador, será redirecionado para o Facebook. Ou seja, o nome de domínio do Facebook é facebook.com, que está associado ao IP 31.13.85.36.

Agora imagine se não pudéssemos pesquisar sites por Compras domínio barato e precisássemos lembrar todos os endereços IP. Isso não é prático nem intuitivo para nós usuários, certo? É exatamente por isso que você precisa registrar um nome de domínio para o seu site.

1. Wix

Começando com nossa lista, recomendamos o Wix para quem procura não apenas uma ótima hospedagem, mas um construtor de sites profissional, poderoso e verdadeiramente intuitivo.

Com a Wix, você poderá fazer a criação do seu site, de e-commerce, de blog e colocar ele online em alguns minutos sem mesmo nenhum conhecimento de design ou até mesmo programação.

Enfatizar:

 goog_425971648

  • Hospedagem gratuita para quem usa Wix para criar seu site;
  • Endereços de e-mail profissionais e personalizados;
  • Planos de SEO personalizados para ajudá-lo a se classificar melhor na Pesquisa do Google;
  • Faça um criador de logotipo profissional para sua marca;

Como você pode ver, o Wix oferece uma solução completa e integrada para quem busca fortalecer sua presença online. Basta criar um site, escolher seu nome de domínio, gerenciar suas páginas e aproveitar a hospedagem gratuita.

2. Kinghost

Kinghost não está longe das alternativas acima e também oferece todas as principais extensões para registrar seu domínio, se você deseja iniciar um blog, além de mais de 50 extensões diferentes como.

Além das Compras domínio barato oferecidos pela Kinghost, eles também possuem planos e pacotes de hospedagem de sites e páginas WordPress, além de soluções de email marketing, SEO e certificados SSL gratuitos.

Hoje, atendem empresas de renome no mercado, como Dell, HP, Intel, Microsoft, etc., o que comprova seu nível de profissionalismo e a qualidade dos serviços e soluções fornecidos pela Kinghost.

3. SITE123

Para quem ainda não tem um site pronto e procura um construtor de sites profissional que forneça não apenas um Compras domínio barato, mas também toda a estrutura necessária para colocar sua página online, recomendamos o SITE123.

Com um CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo), você pode facilmente criar um site e ir ao vivo com uma escolha de temas prontos sem ser um especialista em programação ou design.

Basta escolher seu tema e usar o construtor para criar um site gratuito, registrar seu domínio e hospedá-lo no SITE123. Seu construtor também pode ser usado para criar um blog ou até mesmo uma loja online.

4. Compras domínio barato: UOL Host

Desde sua criação em 2008, o UOL Host é um nicho de mercado para hospedagem de sites e domínios de internet, e hoje conta com outras soluções como o próprio site e criador de loja virtual.

Um diferencial interessante é que no UOL Host, ao adquirir um nome de domínio, você também receberá gratuitamente um e-mail personalizado para o seu negócio.

Por exemplo, se você registrar o nome “minhaempresa.com.br”, receberá um e-mail no formato “nome [email protected]”.