O que há de novo no iPhone 13 Pro Max

O que há de novo no iPhone 13 Pro Max? Uma análise aprofundada

A Apple lançou o iPhone 13 Pro Max no ano passado, adicionando mais uma opção à sua gama de aparelhos premium. Este modelo traz uma série de melhorias e atualizações em relação ao iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max, desde a câmera até o processador. 

Neste artigo, vamos dar uma olhada mais detalhada no que há de novo no iPhone 13 Pro Max e se ele realmente vale a pena o investimento. Continue lendo para saber mais!

Design e tela repensados

O iPhone 13 Pro Max tem um design semelhante ao seu antecessor, mas com algumas mudanças notáveis. Ele apresenta um acabamento em cerâmica e vidro texturizado, tornando-o mais resistente a arranhões e impressões digitais que anteriormente. 

Além disso, ele conta com uma tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas, com resolução de 2778 x 1284 pixels e taxa de atualização adaptável de até 120 Hz, graças à tecnologia Pro Motion. A tela é mais brilhante do que a do iPhone 12 Pro Max, tornando as imagens e vídeos ainda mais impressionantes e realistas.

Câmera com sensores ainda mais precisos

Uma das maiores atualizações do iPhone 13 Pro Max é sua câmera. Ele mantém o mesmo sistema de câmera tripla com lentes ultra-angular, grande angular e teleobjetiva do iPhone 12 Pro Max, mas com algumas mudanças significativas. O sensor da câmera grande angular é maior, o que significa que ele pode capturar mais luz e oferecer uma qualidade de imagem ainda melhor em condições de pouca luz. 

A Apple também adicionou a capacidade de tirar fotos macro com a câmera grande angular, permitindo que você fotografe objetos em close-up com detalhes incríveis. O zoom óptico de 3x também é impressionante, permitindo um maior controle do campo de fotografia, não importa o ambiente.

Desempenho que impressiona

O iPhone 13 Pro Max é alimentado pelo novo processador A15 Bionic, que é 50% mais rápido que o processador A14 do iPhone 12 Pro Max. Ele também tem uma nova unidade de processamento de gráficos (GPU) de 5 núcleos, que é 30% mais rápida do que a GPU do iPhone 12 Pro Max, além de contar com sistema Neural Engine de 16 núcleos. 

Isso significa que esse smartphone da Apple é extremamente rápido e ágil, mesmo ao executar tarefas pesadas, como jogos e edição de vídeo, ou ainda executar o modo multitarefas sem gastar muita bateria.

Armazenamento e conectividade para todas as horas

O iPhone 13 Pro Max vem com opções de armazenamento interno de até 1TB, o que é uma melhoria significativa em relação ao iPhone 12 Pro Max, que tinha um máximo de 512GB. No entanto, vale relembrar que a memória desse smartphone não é expansível por cartão de memória.

Ele também conta com conectividade 5G, permitindo que você faça download e upload de arquivos rapidamente e tenha uma conexão mais rápida à internet.

Bateria para o dia todo

A Apple diz que o iPhone 13 Pro Max tem uma bateria que dura até 8 horas a mais do que a do iPhone 12 Pro Max. Além disso, ele vem com compatibilidade da tecnologia MagSafe, que é capaz de carregar o iPhone mais rapidamente do que os carregadores anteriores ou por indução.

Logo, você pode desfrutar de até 28 horas com seu celular nas mais diversas tarefas, contando ainda com a segurança de que irá recuperar sua carga com facilidade.

O iPhone 13 Pro Max é um smartphone impressionante e que conta com várias melhorias notáveis em relação ao seu antecessor. O novo design e a tela aprimorada são uma boa adição, mas é a câmera e o desempenho que realmente se destacam.

Claro, o iPhone 13 Pro Max não é barato, mas para aqueles que procuram um smartphone premium com recursos de ponta, qualidade superior e uma experiência do usuário excepcional, o preço pode ser justificado. Se você está procurando atualizar seu smartphone e não se importa em gastar um pouco mais, o iPhone 13 Pro Max é definitivamente uma opção a ser considerada!