biquínis que nunca saem de moda

7 biquínis que nunca saem de moda

Com essas opções, você irá arrasar em todos os verões. 

Escolher a roupa de banho pode ser um desafio para quem ama experimentar diferentes modelos. Para as mulheres, há a questão de optar por biquínis ou maiôs, além disso, existem vários tipos de corte e outros detalhes que podem valorizar ainda mais o corpo. 

Algumas dessas peças não são novidade e estão há um bom tempo no mercado, como o biquíni modelo V. Então, mesmo que você tenha comprado um conjunto verões atrás, ainda conseguirá usá-lo e arrasar na praia ou na piscina.

Está procurando aquele biquíni perfeito? Então, vem dar uma olhada nas peças que nunca saem de moda, durante tranquilamente em seu guarda-roupa por muitos anos.

Biquíni preto

Preto é uma cor que combina com tudo e nunca sai de moda. Se você ainda tem um biquíni desse tom guardado na sua gaveta, pode apostar nele sem medo. Esse tom é ótimo para quem quer disfarçar os seios muito grandes ou a barriga, principalmente se a calcinha tiver cintura alta.

Biquíni cortininha

Sucesso entre as adolescentes, o biquíni cortininha é ideal para quem está com o corpo em dia, já que cobre apenas o necessário. Em alguns casos, a calcinha também é menor e de amarrar. Mulheres com seios muito grandes devem evitar esse modelo, mesmo que ele seja mais largo em cima, devido à falta de sustentação.

Biquíni navy

O biquíni navy foi inspirado nos croppeds e nos tops, sendo ideal para quem busca sustentação ou não quer exibir tanto a parte de cima do corpo. Ele pode ter detalhes nas costas, sendo mais versátil. Além disso, apresenta listras e cores, como o azul e o vermelho, já que a ideia é lembrar o estilo marinheiro.

Biquíni de lacinho

Quem adora o detalhe do lacinho, tanto na parte de cima quanto embaixo, é encantado pelos biquínis de amarrar e, provavelmente, já tem algum deles. Os laços aparecem no sutiã, sendo feitos nas costas, ou na calcinha, para quem deseja aquele bronzeado com uma marquinha pequena de biquíni.

Biquíni em V

O modelo em V é feito para quem busca um pouco de sensualidade na parte de cima do biquíni, mas sem perder a sustentação. Ele é mais cavado entre os seios, mas os dois bojos são presos um ao outro, diferente do modelo cortininha, combinando com os mais variados biotipos. A calcinha pode ser mais larga ou com detalhe de laço.

Biquíni com babados

Os babados são outro estilo de biquíni que nunca sai de moda e combina com mulheres que adoram detalhes ou são mais românticas. Eles podem aparecer em apenas uma das partes da roupa de banho ou em ambas. Apostar no rosa pink dá aquele toque perfeito para curtir a praia, mas outras cores também ficam lindas. Os babados só devem ser evitados se o objetivo é disfarçar alguma parte do corpo.

Biquíni tomara que caia

O tomara que caia aparece nos mais variados estilos: pode ser cortininha, formato de oito ou estilo top. Outro que está em alta é o tomara que caia ciganinha. Antes de optar por esse biquíni, analise se ele tem boa sustentação. Mulheres com seios maiores também podem usá-lo, mas devem dar preferência aos modelos com bojo mais firme.

Biquíni meia taça

O meia taça é outra alternativa para quem precisa de sustentação nos seios. As peças são maiores, e algumas vêm com o corte em V, dando um ar de sensualidade para o biquíni. Ele pode ser combinado com calcinhas de laços laterais, cós alto, mais largas ou fininhas. 

Escolha do biquíni

Como eles nunca saem de moda, você já deve ter encontrado algum desses biquínis em suas gavetas. Agora, é só separar a peça e aproveitar a praia.