O que é um celular espião?

Quando estamos desconfiados de uma traição, todos os detalhes são importantes e não devem passar desapercebidos. 

Celular espião

Alguns motivos podem levar a toda essa desconfiança. Seja a mudança na rotina, seja um comportamento estranho, o fato é que a dúvida sobre uma possível traição é capaz de deixar uma pessoa louca. 

Nesse caso, o parceiro começa a fazer de tudo para monitorar e controlar seu companheiro. O celular é umas das primeiras coisas que podem revelar muito sobre uma pessoa. Logo, bisbilhotá-lo pode trazer muitas informações.

Você já ouviu falar em celular espião? Não? Então vamos te explicar.

Celular espião é quando por meio de um aplicativo, é possível transformar o celular em um excelente espião. Podemos assim então, monitorar as mensagens enviadas e recebidas, a localização e outras atualizações. Tudo em tempo real.

Mas como utilizar esse recurso? É o que lhe mostraremos neste artigo. Fique conosco.

Como ele pode auxiliar o detetive?


Em momentos de desconfiança, necessitamos ter atitudes que nos ajudem a esclarecer todas essas dúvidas. E um dos caminhos mais utilizados é o uso da tecnologia. Já que a maioria das pessoas possui aparelhos telefônicos, laptops e tablets.

Além disso, elas se conectam à redes sociais. Por isso, o celular espião pode ser muito importante para monitorar a rotina e as conversas do seu companheiro.

Em uma investigação conjugal, o detetive particular reúne todas as provas possíveis. Além do uso de suas habilidades técnicas e experiência, ele utiliza muitos recursos tecnológicos.

Em primeiro lugar, o detetive particular em SP obtém todas as informações necessárias sobre o investigado. Então, ele orienta a instalação de um aplicativo rastreador. Sendo assim, todas as ações feitas pelo investigado são armazenadas nesse rastreador. Por meio da tecnologia é possível detectar quase todas as ações, sem precisar sair do lugar.

Em alguns casos, o cliente pode dar um celular de presente, onde o aplicativo já esteja instalado.

Porém, quando uma pessoa sem conhecimento e sem experiência utiliza esses recursos ela pode por toda a investigação a perder, pois o investigado pode desconfiar que está sendo monitorado.

O detetive particular garante que tudo será feito conforme a legislação e também garante que haverá a integridade das provas

É possível saber onde a pessoa esta em tempo real pelo GPS do celular?


Sim, é possível.

Geralmente, os programas permitem monitorar as redes sociais, como Instagram e Facebook, aplicativos de conversa, tipo WhatsApp e Telegram. Também é possível monitorar as chamadas telefônicas, as mensagens SMS, fotos, sites suspeitos, outra aplicativos como Tinder e Skype e muitas outras atualizações.

Como já foi dito, é possível rastrear o investigado utilizando o sistema de monitoramento por GPS.

Através de um rastreador GPS, instalado no celular do investigado, é possível conhecer o local onde ele está. E logo, também é possível monitorar quando o investigado desloca-se para outros lugares. Tudo isso em tempo real.

Outra forma de rastreamento, é a instalação de um GPS rastreador no automóvel da pessoa investigada. E assim também será possível monitorar o local onde está a pessoa.

Porque contratar um detetive é a melhor opção ?


O celular é apenas mais um instrumento de trabalho dos detetives particulares. Existem muitas outras formas que auxiliam numa investigação conjugal.
 
Câmeras de vídeo, gravadores de áudio, fotografia, acompanhamento de rotina, enfim, todos os recursos necessários para a concretização do caso. Que pode ser a confirmação ou a negação do adultério.

O aplicativo instalado é capaz de transmitir todas as atualizações que ocorram no dispositivo a qual está instalado. Porém é necessário ter muita cautela, pois o suspeito pode desconfiar desse monitoramento.

Outro problema é que ao interceptar as informações de outra pessoa, o companheiro pode sofrer algumas sanções penais. Principalmente se no calor da raiva, o parceiro fizer divulgação desse material nas redes sociais ou em qualquer outro meio.

Por isso, reforçamos, o uso do celular espião deve ser feito somente por profissional habilitado, ou seja, por um detetive particular.

Sempre que necessário, é importante pedir ajuda de um detetive profissional. O detetive é um profissional experiente e saberá utilizar todos os recursos da melhor forma possível.

Quando estamos envolvidos emocionalmente, muitas vezes, não somos capazes de utilizar nossa razão e tomar as decisões de forma sensata.

Por isso, a contratação de um detetive particular traz a certeza de um trabalho bem realizado, e sem riscos de haver cometido injustiças.

Se você achou interessante o conteúdo e necessita de uma investigação conjugal, nos procure e tire todas suas dúvidas.

Fonte: Detetive Silvio, Detetive Conjugal.