Acessórios trendy

Acessórios trendy 2021: 7 opções para você arrasar

Boné de beisebol e colares com mix de comprimento estão entre os mais usados e podem ser coringas para dar um up nos seus looks. Veja o que mais está em alta.

Os acessórios têm o poder de transformar uma composição. Sendo assim, estar por dentro do que todo mundo está usando é um jeito de ficar sempre na moda, sem necessariamente ter que mexer nas peças do seu guarda-roupa. Se você quer saber mais sobre isso, está no texto certo.

Uma tendência que parece ter chegado para ficar no mundo da moda é o conforto — mas sem perder a elegância jamais. Vários dos acessórios 2021 que mais estão aparecendo entre as blogueiras ajudam a dar essa sensação ao visual. Itens divertidos, com uma pegada descolada, também.

Boné de beisebol

Os bonés têm um quê de descontraídos e há algum tempo deixaram de fazer parte apenas dos looks esporte. Os modelos que lembram os utilizados pelos atletas em jogos de beisebol são estilosos e modernos, presenças já consolidadas no street style.

Eles combinam muito bem com composições básicas, como jeans e camiseta, mas também podem ser usados para quebrar o visual em looks um pouco mais chiques, como aqueles com sobretudos ou jaquetas de couro.

Bolsa baguete

As bolsas pequenas, estilo baguete, são outra tendência entre os acessórios que voltou com tudo. Para reforçar o estilo descontraído, que está em alta, a dica é apostar em modelos coloridos, entre eles o verde vibrante, que é a cor do momento. Uma dica é ter várias bolsas baguete, uma de cada cor.

Colares de vários comprimentos

Os colares maiores também têm tudo a ver com o estilo descontraído e a dica é apostar em mais de uma peça, com comprimentos diferentes. Você pode comprar conjuntinhos pensados para isso ou fazer um mix com modelos que já tem em casa. Estilos de colares que lembram correntes estão em alta e são ótimos para isso.

Colares de contas

Se você já entendeu que o colorido está com tudo, provavelmente lembrou dos colares de conta, que estiveram com tudo no verão passado. Eles continuam fazendo sucesso e a pegada infantil que as peças trazem têm tudo a ver com o visual divertido que está em alta.

Brincos coloridos e em diferentes materiais

Os brincos clássicos nunca saem de moda, mas para quem quer deixar os looks mais divertidos, os brincos coloridos ou feitos em diferentes materiais estão em alta. Aposte nos modelos grandões e diferentes.

Pode usar com tudo, tanto para deixar aquela produção descolada ainda mais, quanto para dar um toque cool para aquele look mais sério.

Lenços

Os lenços aparecem em todos os lugares: no cabelo, no pescoço e fazendo às vezes de cinto, por exemplo. Eles são versáteis e ajudam a dar um ar despojado a qualquer produção. Podem ser de cores neutras ou coloridas, depende do efeito que você quer causar. Os estampados reforçam a pegada cool.

Piranha de cabelo

Esse é um acessório que fez sucesso há mais de uma década, mas andava esquecido no fundo de alguma gaveta. Pois, se você ainda tem, essa é a hora de colocar aquela piranha de cabelo para jogo outra vez. Prender o cabelo para cima com a ajuda dela está na moda: é descontraído e confortável, mas também chique.

Broche

Se você tem acesso à caixinha de joias da sua avó ou ficou com algum broche de herança, está com sorte. Esses acessórios estão aparecendo cada vez mais para dar aquele toque final no visual.

Você pode comprar um novo, o que não falta é opção, mas aqueles com cara de que estão na família há gerações, são os preferidos. Procurar pelo item em brechós é uma boa opção para quem não tem um em casa.