Calcinha fio dental

Calcinha fio dental para se sentir bem e para agradar a pessoa amada

Vamos ser honestas, todas as mulheres que ainda não colocaram uma calcinha fio dental, certamente tem o desejo de fazer. Saiba que a experiência vale a pena e você ainda corre o risco de não querer usar outro modelo de roupa íntima. Afinal poucas peças são tão versáteis ao ponto de oferecer bem-estar e ainda proporcionar sedução ao lado da pessoa amada. Por esses e outros motivos vale a pena encontrar o modelo ideal de calcinha fio dental para você.

Calcinha fio dental
Foto: divulgação/ Le Lingerie

É preciso destacar que existem vários formatos, tipos e materiais que constituem as calcinhas fio dental. Embora o nome popular não seja o mais adequado, nem todas são tão indiscretas quanto parece. Ainda assim, é verdade que existem modelos bem ousados e com o mínimo de tecido possível.

Tipos de calcinha fio dental para arrasar

Podemos dividir as calcinhas desse estilo, basicamente em quatro modelos: renda, transparente, tanga e sexy. As denominações podem ser variáveis a depender da loja, fabricante e fornecedor. Contudo, intuitivamente a gente sabe qual é cada uma só de olhar. Aliás, existem algumas peças que transitam entre mais de um dos tipos apresentados aqui.

Renda

As calcinhas fio dental de renda talvez sejam as mais procuradas pelas mulheres para uso no dia a dia. Elas são extremamente confortáveis, tem estilo e não marcam as roupas. As peças desse modelo costumam ser tão leves que a sensação é a de estar despida. Aliás, existem tamanhos variados em renda, inclusive. Ou seja, nem todas são peças tão ousadas e baixas, algumas costumam ser bem altas, o que gera ainda mais conforto.

Transparente e Sexy

Aqui apresentamos dois estilos em um tópico apenas, afinal elas podem ser utilizadas pelos mesmos motivos. As calcinhas transparentes são bastante leves e podem ser usadas para apimentar uma relação a dois. O material é variado, podendo ser em tecidos sintéticos na maioria dos casos, mas também existe em malhas e algodão, por exemplo.

Transparente e Sexy
Foto: divulgação/ Le Lingeri

Por sua vez, as calcinhas sexys são as mais procuradas para o Dia dos Namorados, por exemplo. Isso porque algumas variações podem ostentar recortes e tamanhos muito reduzidos. Em sexys shops é possível encontrar até alguns modelos comestíveis. Bom, nesse caso, a imaginação é o limite e você pode dar asas para sua ousadia.

Tanga

O modelo tanga é o mais indicado para o uso casual, afinal ele serve para discrição, já que não marcará nenhuma peça de roupa que você deseja usar. Aposte nas calcinhas de fibra sintética ou de algodão. As cores são variadas e elas também podem ser em renda. Inclusive, esse modelo é indicado para mulheres que morrem de vontade de começar a usar fio dental.

Tanga
Foto: divulgação/ Le Lingerie

Em resumo, estamos diante de uma calcinha que é mais do que apenas uma peça de roupas. As mulheres podem mostrar todo seu estilo, tanto no dia a dia quanto nos momentos de intimidade. Você vai se surpreender com o conforto e a discrição do fio dental.