Vitória comercializa todo o seu primeiro lote de fan tokens em menos de duas horas

Vitória comercializa todo o seu primeiro lote de fan tokens em menos de duas horas

 2 milhões de unidades do ativo foram vendidas no site da corretora Bitci Brasil.

O fan token do Vitória estreou na última sexta-feira (29) na plataforma da corretora Bitci Brasil. A empresa multinacional emitiu um total de 2 milhões de unidades na abertura de vendas do produto. Todo o lote foi comercializado menos de duas horas após o lançamento. O ativo promete entregar aos seus portadores uma série de benefícios.

Com o anúncio que divulgou sobre a criação de um fan token próprio, resultado de sua parceria com a corretora Bitci Brasil, o Vitória conseguiu chamar a atenção de muitos de seus torcedores e de muitos usuários do mercado digital. 

Dessa forma, antes da abertura de vendas da peça, o clube e a empresa multinacional decidiram promover uma fase de cadastros para os interessados em adquirir o ativo, que se iniciou no dia 15 de julho e se estendeu até a última quinta-feira (28).

A decisão foi fundamental para garantir um processo de vendas mais organizado. O lote de 2 milhões de unidades do fan token foi totalmente comercializado menos de duas horas após a abertura de vendas, que se iniciou às 9 horas da última sexta-feira (29). O produto do Rubro-Negro Baiano e da corretora estava sendo vendido pelo valor de R$ 1 a unidade.

“Torcedores do Leão da Barra e muitos usuários do mercado digital demonstraram interesse em se aproximar dessa grande marca do cenário esportivo nacional. A Bitci Brasil está muito orgulhosa por trabalhar neste projeto e por lançar mais um produto de destaque em sua plataforma”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

Os portadores do Fan Token Vitória terão um maior poder de interação em relação ao clube, com:

  • novas experiências no time, com jogadores e ídolos;
  • acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
  • maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca

Essa é uma das várias novidades que a Bitci Brasil planeja para os seus usuários. Em processo de consolidação no país, a empresa deve investir para trazer outros produtos de seus parceiros à sua plataforma nacional. Com um cadastro no site da corretora, os interessados e interessadas ficam por dentro de todas essas novidades.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.