Shiba Inu coin

Shiba Inu coin hoje, vale a pena comprar, vai valorizar em 2023?

Com o atual mercado de criptos em baixa muitos querem saber o preço do Shiba Inu hoje, vale a pena comprar, o preço do SHIB vai valorizar 2023? 

Shiba inu é uma alternativa baseada em ethereum. O SHIB se autodenomina um assassino de dogecoin e, assim como o dogecoin, também tem o cachorro Shiba Inu como seu mascote. Apesar de ter uma logo de um cachorro fofinho, a altcoin, que nasceu com o intuito de ser a principal rival do Dogecoin (DOGE), pode ser vista como uma das grandes apostas para a riqueza de investidores. 

O que é Shiba Inu (SHIB)?

A moeda Shiba Inu foi criada anonimamente em agosto de 2020 sob o pseudônimo de “Ryoshi”. A moeda meme rapidamente ganhou velocidade e valor, à medida que a comunidade de investidores foi atraída pelo charme fofo da moeda juntamente com as manchetes e Tweets de personalidades como Elon Musk e Vitalik Buterin.

Shiba Inu atualmente controla uma parte significativa do mercado de memecoin. Apelidada de “Doge killer”, a plataforma Shiba Inu permite o desenvolvimento de experimentos de construção de comunidades dentro de seu ecossistema.

Em geral, a chegada da moeda Shiba Inu no espaço das criptomoedas confirma ainda mais que o mercado é completamente imprevisível. A criptomoeda está entre as 30 melhores do mundo e sua presença na lista prova o poder dos memes e como a natureza pensante dos investidores funciona da mesma forma.

Continue a leitura para saber se Shiba Inu coin vale a pena comprar e se vai valorizar 2023?

O que é SHIB criptomoeda?

O SHIB é frequentemente referido como uma criptomoeda influenciada por piadas que planeja superar e ser maior que o Dogecoin. O token que funciona no blockchain Shiba Inu   é como o conhecemos agora, chamado SHIB, e é um token ERC-20. 

Como Shiba Inu funciona?

O Shiba Inu é semelhante a outras criptomoedas do mundo, pois possui inerentemente o potencial de ser negociado. Devido ao fato de que Shiba Inu tem uma combinação de três criptomoedas diferentes em sua rede, isso torna a negociação da moeda um pouco diferente do processo de negociação normal. O Shiba Inu é dividido em vários tokens que suportam a operação de todo o ecossistema de criptomoedas: Shiba Inu (SHIB), Leash (LEASH) e Bone (BONE).

O ecossistema Shiba Inu também inclui a presença de uma exchange descentralizada conhecida como ShibaSwap que é a troca descentralizada (DEX) para finanças descentralizadas (DeFi) é onde os usuários devem encontrar um local seguro para negociar criptomoedas sem os limites de uma plataforma centralizada. 

Shiba Inu Incubator anteriormente conhecida como Artist Incubator, é aqui que as pessoas talentosas do ShibArmy podem expressar sua criatividade e construir suas obras de arte. Shiboshis que são 10.000 tokens não fungíveis (NFTs) gerados no ecossistema Shiba Inu e registrados permanentemente na blockchain Ethereum, com diferentes características que tornam cada um deles único e colecionável. 

Continue a leitura para saber se Shiba Inu coin vale a pena comprar e se vai valorizar 2023?

Como comprar a criptomoeda SHIB?

Para comprar a criptomoeda SHIB, você pode se inscrever em uma conta nas principais bolsas de criptomoedas e você também pode armazenar o token SHIB na própria plataforma ou em uma carteira cripto.

Continue a leitura para saber se Shiba Inu coin vale a pena comprar e se vai valorizar 2023?

Onde comprar a criptomoeda Shiba Inu (SHIB)?

A criptomoeda SHIB pode ser comprada em diversas bolsas de criptomoedas. Binance, Coinbase e OKX são alguns dos principais players que vendem SHIB.

Como usar Shiba Inu (SHIB)?

Shiba Inu pode ser usado para pagamentos digitais ponto a ponto ou como método de pagamento para empresas que o aceitam. No início de 2022, mais de 600 empresas aceitaram o Shiba Inu. Shiba Inu também poderá ser usado oficialmente para comprar terrenos no metaverso SHIB usando o token SHIB nativo e a equipe de desenvolvimento continua a fornecer utilidade para os detentores.

Notícias Shiba Inu

  • De acordo com as últimas notícias Shiba Inu, Shytoshi Kusama, co-desenvolvedor e líder de projeto da comunidade Shiba Inu, anunciou que o Fórum Econômico Mundial (WEF) gostaria de trabalhar com Shiba Inu para trabalhar em um Metaverso global. Kusama anunciou no Twitter que o WEF o convidou para trabalhar com a equipe Shiba Inu em um estudo sobre “Metaverse política global”. Kusama, que iniciou uma votação sobre isso, pediu à comunidade que tomasse a decisão de trabalhar com o FEM.
  • Shiba Inu fez parceria com o site de viagens compatível com criptomoedas Travala.com em uma oferta especial exclusiva. De acordo com um anúncio, os parceiros lançaram uma oferta para os entusiastas de Shiba Inu obterem um crédito de viagem gratuito de $25 ao criar uma conta no site de viagens compatível com criptomoedas.

Continue a leitura para saber se Shiba Inu coin vale a pena comprar e se vai valorizar 2023?

Vantagens do Shiba Inu 

  • SHIB é muito econômico – Atualmente, o preço de negociação do SHIB é muito econômico, atraindo vários investidores em criptomoedas. O preço de um ativo de negociação de cripto é altamente essencial, pois desempenha um papel crucial em ajudar o comerciante a usar a variação percentual para rastrear os ganhos, dependendo do número de moedas compradas. Os especialistas acreditam que, a esse preço, os investidores poderão obter um lucro de 100% do SHIB no futuro. É relativamente mais fácil para o SHIB triplicar e quadruplicar no curto ou longo prazo do que outras grandes criptomoedas como Bitcoin ou Ethereum.
  • ShibaSwap – Os desenvolvedores do Shiba Inu criaram a troca descentralizada ShibaSwap para o SHIB comunidade para construir sua marca. As trocas descentralizadas são trocas ponto a ponto que permitem aos usuários negociar criptomoedas sem depender de intermediários. Os usuários do ShibaSwap podem apostar suas criptomoedas para gerar melhores retornos, assim como os juros pagos em uma conta poupança. 

Desvantagens do Shiba Inu 

  • Extrema volatilidade – A recente alta de preços do SHIB também traz extrema volatilidade. Para os investidores que procuram investir no token SHIB para uma descarga de adrenalina, também devem aceitar o fato de que seu potencial de cair tão forte quanto disparou também faz parte do negócio. Portanto, se os especuladores do mercado e os investidores de impulso saírem do mercado, a cripto poderá cair com força.
  • Não é uma blockchain independente –  Como já mencionado, a cripto é baseada na blockchain Ethereum. Esse fenômeno tem suas vantagens, mas também tem suas desvantagens. A SHIB carece de inovação e sua equipe não está tentando mudar sua infraestrutura tão cedo, então a criptomoeda pode permanecer como um token ERC-20 por enquanto.

Shiba Inu vale a pena comprar, vai valorizar 2023?

No momento, com sua solução de camada 2 Shibarium, os custos de transação estão diminuindo, o que significa um maior potencial de adoção como moeda. Além disso, com o recente lançamento do Shiba Inu Metaverse, é provável que muito mais pessoas sejam atraídas para Shiba Inu à medida que os jogos NFT ganham força. Com todos esses fatores em jogo, há uma boa chance de que Shiba Inu provavelmente aumente de valor em 2023 e além. As probabilidades estão a seu favor, especialmente se o mercado mais amplo começar a subir em 2023.

Tendo dito isso, antes de fazer qualquer investimento, faça suas pesquisas, investir em criptomoedas é altamente arriscado e especulativo, e este artigo não é uma recomendação do redator para investir em criptomoedas.